Menu - Selecione uma opção

Aumente a velocidade do seu Site

CloudFlareA VM Link Hospedagem de Sites tem o prazer de anunciar parceria com CloudFlare, solução de desempenho e segurança mais fácil e rápida da web. Como uma empresa Certified Partner CloudFlare, nós entregamos uma solução simples e GRÁTIS para ajudar você a proteger e acelerar o seu site. Depois que seu site é configurado com CloudFlare, ele carrega duas vezes mais rápido e é protegido de uma gama de ameaças on-line.

Começar é super fácil, você só precisa entrar no seu Cpanel e procurar o ícone do CloudFlare. Com apenas dois cliques, você ativa o CloudFlare e seu site automaticamente estará mais rápido e ganhará uma camada a mais de segurança.

Temos o prazer de lhe oferecer o serviço CloudFlare totalmente GRÁTIS. Não há compromisso. Você pode desabilitar o CloudFlare quando quiser de forma simples com apenas dois cliques do mouse, então sinta-se livre para experimentá-lo. Achamos que você vai gostar.

Estamos muito felizes em oferecer este grande serviço para você e ajudar a tornar seu site mais rápido e mais seguro.

Atenção: Este serviço é compatível apenas com Planos de Hospedagem e de Revenda oferecidos pela VM Link em estrutura Cpanel.


 

 

Hospedagem de Sites

Facebook Hospedagem de Sites

Google Plus Hospedagem de Site

Twitter Hospedagem de Site

 

VM Link - Skype

 



Com nossos Servidores operando em 2 DataCenters, no Brasil e no Exterior, podemos oferecer mais alternativas para os nossos clientes.


No Brasil:

Nossos Servidores estão localizados em Porto Alegre - RS. Servidores Dell XD R730 com até 2 processadores octacore (8 cores por processador) para demandas de sistemas web, com discos SAS 15k rpm e SSD de alta capacidade.


No Exterior:

Nossos Servidores estão em Dallas, Texas, EUA. Localizado no mesmo edifício do Federal Reserve Bank of Dallas o DataCenter é provido de alta segurança, eficiência energética fornecida por 4 subestações, redundância de rede, além de Internap, Telia, CenturyLink, AboveNet e Cogent como fornecedores de fibra.

×

Login

Please login using your credentials recived by email when you register.


Esqueceu sua senha? |  Esqueceu seu usuário?

×