Menu - Selecione uma opção

Como limpar o cache de DNS no Windows

Alguns usuários ao migrar de servidor de hospedagem, ainda continuam visualizando o conteúdo do antigo servidor, mesmo quando já modificaram os DNS para a atual empresa de hospedagem, isso acontece em razão do cache gerado pela conexão local do usuário. No entanto, preparamos uma pequena dica que pode solucionar este problema simplesmente limpando o cache de DNS do Windows.

Abra o “Prompt de comando” (iniciar / executar / cmd -> enter)
digite:

ipconfig /flushdns

Você também pode utilizar o comando ipconfig /displaydns para visualizar o conteúdo cacheado de DNS.

 

 

Hospedagem de Sites

Facebook Hospedagem de Sites

Google Plus Hospedagem de Site

Twitter Hospedagem de Site

 

VM Link - Skype

 


No Brasil:

A VM Link opera dentro do Data Center da Intelig, em Porto Alegre. Operando em Fibra Ótica. Estar dentro do backbone da Intelig e conexões com o PTT/RS, PTT/SP e PTT/PR garantem redundância e maior velocidade nos links de acesso.

Servidores 2 x Six Core (2 processadores com 6 núcleos cada), com discos de alta velocidade (SAS 15K RPM) garantem qualidade, continuidade e ininterruptividade aos serviços prestados para nossos clientes.


No Exterior:

Servidores com hardware de altíssima qualidade, com baixa latência em nossa rede e proximidade com a rede de fibra óptica global (FLAC), o que significa que você vai experimentar uma transferência de dados incrivelmente rápida em até 100Mbps com redundância e latência destro de um padrão mundial.

×

Login

Please login using your credentials recived by email when you register.


Esqueceu sua senha? |  Esqueceu seu usuário?

×