Menu - Selecione uma opção

Como Recuperar a Senha do Joomla

Se algum dia você esqueceu a senha do Administrador de seu CMS Joomla e ficou quase maluco tentando descobrir a senha, ou até mesmo desistiu de todo o trabalho que foi desenvolvido, não se preocupe esses dias acabaram. A VM Link preparou uma dica bem simples para que você possa facilmente recuperar a senha do Administrador de seu Joomla.

Primeiro devemos descobrir a senha do banco de dados Mysql:

Acesse o seu FTP e edite o arquivo /configuration.php, localize os campos var $password = 'xxxxx'; e var $user = 'nome da base'; no qual indicam a senha e nome da base de dados usado pelo CMS Joomla.

Acesse seu PhpMyAdmin e entre com o nome da base de dados e a senha.

Clique na tabela jos_users e na opção Editar: ( jos é prefixo, ou seja, dependendo da forma que instalou, este prefixo pode estar personalizado da forma que definiu ou como padrão, por isso, deve guiar-se pelo _users . )

Na linha password, defina como MD5 na coluna Funções. Digite uma nova senha no campo ao lado, clique em Executar, após isto faça um novo teste em seu administrator do Joomla com o usuário admin (ou outro nome de usuário que tenha definido anteriormente) e a nova senha cadastrada.

 

 

Hospedagem de Sites

Facebook Hospedagem de Sites

Google Plus Hospedagem de Site

Twitter Hospedagem de Site

 

VM Link - Skype

 


No Brasil:

A VM Link opera dentro do Data Center da Intelig, em Porto Alegre. Operando em Fibra Ótica. Estar dentro do backbone da Intelig e conexões com o PTT/RS, PTT/SP e PTT/PR garantem redundância e maior velocidade nos links de acesso.

Servidores 2 x Six Core (2 processadores com 6 núcleos cada), com discos de alta velocidade (SAS 15K RPM) garantem qualidade, continuidade e ininterruptividade aos serviços prestados para nossos clientes.


No Exterior:

Servidores com hardware de altíssima qualidade, com baixa latência em nossa rede e proximidade com a rede de fibra óptica global (FLAC), o que significa que você vai experimentar uma transferência de dados incrivelmente rápida em até 100Mbps com redundância e latência destro de um padrão mundial.

×

Login

Please login using your credentials recived by email when you register.


Esqueceu sua senha? |  Esqueceu seu usuário?

×