Menu - Selecione uma opção

Vulnerabilidade no Plugin Revslider do Wordpress

Nos últimos dias foram identificadas vulnerabilidades no Plugin Revslider (Revolution Slider) para Wordpress.

Através da vulnerabilidade, um cracker pode acessar os dados de configuração do Wordpress e ter acesso ao banco de dados. A vulnerabilidade também permite fazer upload de qualquer arquivo para um servidor com WordPress (um site de phishing, um script para enviar spam, um ataque Dafecement, por exemplo) e executá-lo sem a necessidade de usuários e senhas. Além de tudo disso, a vulnerabilidade pode fazer com que seu site ou até mesmo o Servidor torne-se lento ou indisponível pois o Plugin passa a consumir muitos recursos (tais como memória e processamento) causando diversos transtornos ao proprietário do site, usuários e também para o provedor de hospedagem.

Obs: Este alerta foi emitido por Pyxsoft

 

 

Hospedagem de Sites

Facebook Hospedagem de Sites

Google Plus Hospedagem de Site

Twitter Hospedagem de Site

 

VM Link - Skype

 


No Brasil:

A VM Link opera dentro do Data Center da Intelig, em Porto Alegre. Operando em Fibra Ótica. Estar dentro do backbone da Intelig e conexões com o PTT/RS, PTT/SP e PTT/PR garantem redundância e maior velocidade nos links de acesso.

Servidores 2 x Six Core (2 processadores com 6 núcleos cada), com discos de alta velocidade (SAS 15K RPM) garantem qualidade, continuidade e ininterruptividade aos serviços prestados para nossos clientes.


No Exterior:

Servidores com hardware de altíssima qualidade, com baixa latência em nossa rede e proximidade com a rede de fibra óptica global (FLAC), o que significa que você vai experimentar uma transferência de dados incrivelmente rápida em até 100Mbps com redundância e latência destro de um padrão mundial.

×

Login

Please login using your credentials recived by email when you register.


Esqueceu sua senha? |  Esqueceu seu usuário?

×