Menu - Selecione uma opção

Vulnerabilidades em Plugins do Wordpress

Nos últimos dias, foi detectado que diversos plugins do WordPress estão vulneráveis a uma falha de segurança. Essa falha ocorreu pelo uso indevido das funções add_query_arg() e remove_query_arg().

Para atualizar os plugins de seu Wordpress, logue na administração de seu site Wordpress (Backend), vá em Plugins —> Plugins Instalados e depois procure na lista todos os plugins com a frase “Há uma nova versão do [nome do plugin] disponível”, clicando em seguida em Atualize agora.

Até o momento os plugins identificados como vulneráveis são:

Jetpack
WordPress SEO
Google Analytics by Yoast
All In one SEO
Gravity Forms
Multiple Plugins from Easy Digital Downloads
UpdraftPlus
WP-E-Commerce
WPTouch
Download Monitor
Related Posts for WordPress
My Calendar
P3 Profiler
Give
Multiple iThemes products including Builder and Exchange
Broken-Link-Checker
Ninja Forms

Garanta a segurança e o bom funcionamento do seu site fazendo o update dos plugins que você utiliza. Mesmo que seus Plugins não estejam na lista acima atualize-os também para evitar problemas futuros.

É importante lembrar que também recomendamos fortemente que sempre mantenha atualizada a versão do Wordpress (são lançadas atualizações frequentimente). Evitando assim diversas vulnerabilidades que podem comprometer todo o sistema de seu site.

Também lembre-se de atualizar os Templates e desinstalar os que não utiliza. Além disso, evite utilizar Templates pirateados (Nulled) já que estes podem conter códigos maliciosos embutidos ou vulnerabilidades.

Se seguir todos os procedimentos informados aqui e sempre se preocupar com a segurança de seu Wordpress você estará evitando futuros problemas para seu site.

 

 

Hospedagem de Sites

Facebook Hospedagem de Sites

Google Plus Hospedagem de Site

Twitter Hospedagem de Site

 

VM Link - Skype

 


No Brasil:

A VM Link opera dentro do Data Center da Intelig, em Porto Alegre. Operando em Fibra Ótica. Estar dentro do backbone da Intelig e conexões com o PTT/RS, PTT/SP e PTT/PR garantem redundância e maior velocidade nos links de acesso.

Servidores 2 x Six Core (2 processadores com 6 núcleos cada), com discos de alta velocidade (SAS 15K RPM) garantem qualidade, continuidade e ininterruptividade aos serviços prestados para nossos clientes.


No Exterior:

Servidores com hardware de altíssima qualidade, com baixa latência em nossa rede e proximidade com a rede de fibra óptica global (FLAC), o que significa que você vai experimentar uma transferência de dados incrivelmente rápida em até 100Mbps com redundância e latência destro de um padrão mundial.

×

Login

Please login using your credentials recived by email when you register.


Esqueceu sua senha? |  Esqueceu seu usuário?

×