Menu - Selecione uma opção

Vulnerabilidades em Plugins do Wordpress

Nos últimos dias, foi detectado que diversos plugins do WordPress estão vulneráveis a uma falha de segurança. Essa falha ocorreu pelo uso indevido das funções add_query_arg() e remove_query_arg().

Para atualizar os plugins de seu Wordpress, logue na administração de seu site Wordpress (Backend), vá em Plugins —> Plugins Instalados e depois procure na lista todos os plugins com a frase “Há uma nova versão do [nome do plugin] disponível”, clicando em seguida em Atualize agora.

Até o momento os plugins identificados como vulneráveis são:

Jetpack
WordPress SEO
Google Analytics by Yoast
All In one SEO
Gravity Forms
Multiple Plugins from Easy Digital Downloads
UpdraftPlus
WP-E-Commerce
WPTouch
Download Monitor
Related Posts for WordPress
My Calendar
P3 Profiler
Give
Multiple iThemes products including Builder and Exchange
Broken-Link-Checker
Ninja Forms

Garanta a segurança e o bom funcionamento do seu site fazendo o update dos plugins que você utiliza. Mesmo que seus Plugins não estejam na lista acima atualize-os também para evitar problemas futuros.

É importante lembrar que também recomendamos fortemente que sempre mantenha atualizada a versão do Wordpress (são lançadas atualizações frequentimente). Evitando assim diversas vulnerabilidades que podem comprometer todo o sistema de seu site.

Também lembre-se de atualizar os Templates e desinstalar os que não utiliza. Além disso, evite utilizar Templates pirateados (Nulled) já que estes podem conter códigos maliciosos embutidos ou vulnerabilidades.

Se seguir todos os procedimentos informados aqui e sempre se preocupar com a segurança de seu Wordpress você estará evitando futuros problemas para seu site.

 

 

Hospedagem de Sites

Facebook Hospedagem de Sites

Google Plus Hospedagem de Site

Twitter Hospedagem de Site

 

VM Link - Skype

 



Com nossos Servidores operando em 2 DataCenters, no Brasil e no Exterior, podemos oferecer mais alternativas para os nossos clientes.


No Brasil:

Nossos Servidores estão localizados em Porto Alegre - RS. Servidores Dell XD R730 com até 2 processadores octacore (8 cores por processador) para demandas de sistemas web, com discos SAS 15k rpm e SSD de alta capacidade.


No Exterior:

Nossos Servidores estão em Dallas, Texas, EUA. Localizado no mesmo edifício do Federal Reserve Bank of Dallas o DataCenter é provido de alta segurança, eficiência energética fornecida por 4 subestações, redundância de rede, além de Internap, Telia, CenturyLink, AboveNet e Cogent como fornecedores de fibra.

×

Login

Please login using your credentials recived by email when you register.


Esqueceu sua senha? |  Esqueceu seu usuário?

×